O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARINA COSTA LEAL BRANDIZZI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4042949ecdf3f467f3981c62e4acce80
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
title O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
spellingShingle O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
KARINA COSTA LEAL BRANDIZZI
title_short O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
title_full O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
title_fullStr O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
title_full_unstemmed O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
title_sort O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author KARINA COSTA LEAL BRANDIZZI
author_facet KARINA COSTA LEAL BRANDIZZI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0179556242941537
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARIA DE FREITAS ROSSI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4259000346687059
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com AutismoO Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo2009masterThesisauthorKARINA COSTA LEAL BRANDIZZIhttp://lattes.cnpq.br/0179556242941537TANIA MARIA DE FREITAS ROSSIhttp://lattes.cnpq.br/4259000346687059UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDIZZI, KARINA COSTA LEAL. O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDIZZI, KARINA COSTA LEAL. O Papel do Relatório Psicopedagógico na Educação de Alunos com Autismo. 2009. Tese.
_version_ 1741887034732052480