A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4065d570eef8dfd6e74099f4b7b7f70a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
title A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
spellingShingle A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
Popular Culture
Cultura Popular
title_short A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
title_full A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
title_fullStr A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
title_full_unstemmed A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
title_sort A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
topic Popular Culture
Cultura Popular
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA BANDEIRA DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4263428043620385
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000034546133X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO JOAQUIM NABUCO
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO JOAQUIM NABUCO
instname_str FUNDACAO JOAQUIM NABUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências Sociais para o Ensino Médio
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências Sociais para o Ensino Médio
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaPopular Culture2016masterThesisauthorPATRICIA BANDEIRA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/4263428043620385https://orcid.org/000000034546133XFUNDACAO JOAQUIM NABUCOFUNDACAO JOAQUIM NABUCOFUNDACAO JOAQUIM NABUCOCiências Sociais para o Ensino MédioCiências Sociais para o Ensino MédioPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884946988924928