A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4065d570eef8dfd6e74099f4b7b7f70a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
title |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
spellingShingle |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média Popular Culture Cultura Popular |
title_short |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
title_full |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
title_fullStr |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
title_full_unstemmed |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
title_sort |
A ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola média |
topic |
Popular Culture Cultura Popular |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA BANDEIRA DE MELO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4263428043620385 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000034546133X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO JOAQUIM NABUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO JOAQUIM NABUCO |
instname_str |
FUNDACAO JOAQUIM NABUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências Sociais para o Ensino Médio |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências Sociais para o Ensino Médio |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaA ABORDAGEM DA CULTURA POPULAR NO ENSINO DE SOCIOLOGIA: a prática docente como estímulo à intervenção social ou à reflexão crítica do aluno na escola médiaPopular Culture2016masterThesisauthorPATRICIA BANDEIRA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/4263428043620385https://orcid.org/000000034546133XFUNDACAO JOAQUIM NABUCOFUNDACAO JOAQUIM NABUCOFUNDACAO JOAQUIM NABUCOCiências Sociais para o Ensino MédioCiências Sociais para o Ensino MédioPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884946988924928 |