Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_408c98b472066fcc3aa18c6806498e8a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
title |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
spellingShingle |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores Projetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação. Learning Project, Interdisciplinary, Information and Communication Technology (ICT). SANDRA REGINA BRAZ AYRES |
title_short |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
title_full |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
title_fullStr |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
title_full_unstemmed |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
title_sort |
Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores |
topic |
Projetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação. Learning Project, Interdisciplinary, Information and Communication Technology (ICT). |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
SANDRA REGINA BRAZ AYRES |
author_facet |
SANDRA REGINA BRAZ AYRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2375221896534102 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRTON MILANESI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professoresProjetos de Aprendizagem, Interdisciplinaridade, Tecnologias da Informação e Comunicação.2012masterThesisauthorSANDRA REGINA BRAZ AYREShttp://lattes.cnpq.br/2375221896534102IRTON MILANESIUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AYRES, SANDRA REGINA BRAZ. Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AYRES, SANDRA REGINA BRAZ. Projetos de aprendizagem articulados ao uso das TIC: abertura para o diálogo interdisciplinar na formação de professores. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885043227230208 |