Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5776270
id BRCRIS_409d399f77f1f46a87258624efb6d8ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
title Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
spellingShingle Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
indigenous knowledge
conhecimentos indígenas
title_short Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
title_full Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
title_fullStr Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
title_full_unstemmed Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
title_sort Políticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacé
topic indigenous knowledge
conhecimentos indígenas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5776270
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOUBERTH MAX MARANHAO PIORSKY AIRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0669952480594302
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4039-1275
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Sociologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sociologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras AnacéPolíticas de conhecimento da escola indígena no Ceará: práticas de ensino diferenciado das professoras Anacéindigenous knowledge2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5776270authorJOUBERTH MAX MARANHAO PIORSKY AIREShttp://lattes.cnpq.br/0669952480594302https://orcid.org/0000-0002-4039-1275UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁSociologiaSociologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889121330135040