Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104789
id BRCRIS_412a32e9ea2ca75e669f2a8ef3680cf1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
title Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
spellingShingle Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
Distance education. Teaching. Teacher identity. Universidade Aberta do Brasil.
Educação a distância. Docência. Identidade docente. Universidade Aberta do Brasil.
title_short Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
title_full Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
title_fullStr Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
title_full_unstemmed Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
title_sort Docência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-Espanhol
topic Distance education. Teaching. Teacher identity. Universidade Aberta do Brasil.
Educação a distância. Docência. Identidade docente. Universidade Aberta do Brasil.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104789
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elisa Maria Quartiero
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9609808095433295
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDocência na Educação a Distância: um estudo sobre identidade docente em um curso de licenciatura em Letras-EspanholDistance education. Teaching. Teacher identity. Universidade Aberta do Brasil.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=104789authorElisa Maria Quartierohttp://lattes.cnpq.br/9609808095433295UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889010419105792