INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jessica Rodrigues Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9277115
id BRCRIS_412fe7cc55073872f486ac0ffe277a1c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
title INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
spellingShingle INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
NAPNE.
Jessica Rodrigues Santos
title_short INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
title_full INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
title_fullStr INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
title_full_unstemmed INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
title_sort INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS
topic NAPNE.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9277115
author_role author
author Jessica Rodrigues Santos
author_facet Jessica Rodrigues Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4480385079062549
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA ARIELA RIOS VILARONGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6536774151778096
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6050-2369
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSINCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROSNAPNE.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9277115authorJessica Rodrigues Santoshttp://lattes.cnpq.br/4480385079062549CARLA ARIELA RIOS VILARONGAhttp://lattes.cnpq.br/6536774151778096https://orcid.org/0000-0001-6050-2369UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Jessica Rodrigues. INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Jessica Rodrigues. INCLUSÃO ESCOLAR E OS MODOS DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO NOS INSTITUTOS FEDERAIS BRASILEIROS. 2020. Tese.
_version_ 1741886795358928896