FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10685462 |
id |
BRCRIS_413965c331098ea0c2415187f166a605 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO Model of [trans] formation Modelo de [trans]formação docente Elisabete Ferreira Borges |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO |
topic |
Model of [trans] formation Modelo de [trans]formação docente |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10685462 |
author_role |
author |
author |
Elisabete Ferreira Borges |
author_facet |
Elisabete Ferreira Borges |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0557535616705450 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ORLANDO FERNANDEZ AQUINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0647854173073652 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE UBERABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃOModel of [trans] formation2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10685462authorElisabete Ferreira Borgeshttp://lattes.cnpq.br/0557535616705450ORLANDO FERNANDEZ AQUINOhttp://lattes.cnpq.br/0647854173073652UNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAUNIVERSIDADE DE UBERABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Borges, Elisabete Ferreira. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Borges, Elisabete Ferreira. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO IFTM: UM MODELO DE [TRANS]FORMAÇÃO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884644414980096 |