Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_413a9e3514f3444c0b4b87b7184c3ebc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
spellingShingle Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title_short Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title_full Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title_fullStr Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title_full_unstemmed Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
title_sort Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.Estratégia Corporativa: Um Estudo de Caso do Lançamento do Ford Ecosport no Brasil.2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889377043218432