“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877
id BRCRIS_413e22576574cdda2d2c23d1ae2d871b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
title “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
spellingShingle “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
early years
Anos iniciais
MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL
title_short “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
title_full “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
title_fullStr “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
title_full_unstemmed “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
title_sort “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
topic early years
Anos iniciais
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877
author_role author
author MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL
author_facet MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Científica e Formação de Professores
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Científica e Formação de Professores
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamentalearly years2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877authorMAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARALUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA. “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA. “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental. 2016. Tese.
_version_ 1741885394529550336