“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877 |
id |
BRCRIS_413e22576574cdda2d2c23d1ae2d871b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
title |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
spellingShingle |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental early years Anos iniciais MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL |
title_short |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
title_full |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
title_fullStr |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
title_sort |
“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental |
topic |
early years Anos iniciais |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877 |
author_role |
author |
author |
MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL |
author_facet |
MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARAL |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Científica e Formação de Professores |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental“Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamentalearly years2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3603877authorMAC CLEIDE DE JESUS BRAGA AMARALUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAEducação Científica e Formação de ProfessoresEducação Científica e Formação de ProfessoresPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AMARAL, MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA. “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AMARAL, MAC CLEIDE DE JESUS BRAGA. “Tá vendo, gente? Dá certo! É como eu sempre falo, a palavra comove, mas o exemplo arrasta": análise de uma ação colaborativa sobre a temática corpos, gênero e sexualidade no ensino fundamental. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885394529550336 |