O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662 |
id |
BRCRIS_41d1b788b9e73bc32cd55b8001ef9fa1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
title |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
spellingShingle |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática Preservice Mathematics Teachers’ Professional Vision Visão Profissional de Futuros Professores de Matemática RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES |
title_short |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
title_full |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
title_fullStr |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
title_full_unstemmed |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
title_sort |
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática |
topic |
Preservice Mathematics Teachers’ Professional Vision Visão Profissional de Futuros Professores de Matemática |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662 |
author_role |
author |
author |
RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES |
author_facet |
RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0809818122632169 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000342768395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaPreservice Mathematics Teachers’ Professional Vision2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662authorRENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUESMARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, RENATA VIVIANE RAFFA. O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, RENATA VIVIANE RAFFA. O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885026350399488 |