O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662
id BRCRIS_41d1b788b9e73bc32cd55b8001ef9fa1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
title O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
spellingShingle O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
Preservice Mathematics Teachers’ Professional Vision
Visão Profissional de Futuros Professores de Matemática
RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES
title_short O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
title_full O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
title_fullStr O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
title_full_unstemmed O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
title_sort O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática
topic Preservice Mathematics Teachers’ Professional Vision
Visão Profissional de Futuros Professores de Matemática
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662
author_role author
author RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES
author_facet RENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0809818122632169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342768395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaO contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemáticaPreservice Mathematics Teachers’ Professional Vision2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007662authorRENATA VIVIANE RAFFA RODRIGUESMARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, RENATA VIVIANE RAFFA. O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, RENATA VIVIANE RAFFA. O contexto de formação a partir da exploração de um caso multimídia: aprendizagens de futuros professores de matemática. 2017. Tese.
_version_ 1741885026350399488