Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA LASCANI YERED
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699
id BRCRIS_41fce522e00b29c976dcc3a69bf8f57f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
title Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
spellingShingle Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
Initial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor
Professor formador. Formação inicial de professores. Parfor.
PATRICIA LASCANI YERED
title_short Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
title_full Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
title_fullStr Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
title_full_unstemmed Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
title_sort Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
topic Initial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor
Professor formador. Formação inicial de professores. Parfor.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699
author_role author
author PATRICIA LASCANI YERED
author_facet PATRICIA LASCANI YERED
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4701504060559718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Patrícia Cristina Albieri de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6308092123758952
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240814573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteInitial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699authorPATRICIA LASCANI YEREDhttp://lattes.cnpq.br/4701504060559718 Patrícia Cristina Albieri de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/6308092123758952https://orcid.org/0000000240814573UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv YERED, PATRICIA LASCANI. Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv YERED, PATRICIA LASCANI. Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente. 2016. Tese.
_version_ 1741890515810385920