Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699 |
id |
BRCRIS_41fce522e00b29c976dcc3a69bf8f57f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
title |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
spellingShingle |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente Initial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor Professor formador. Formação inicial de professores. Parfor. PATRICIA LASCANI YERED |
title_short |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
title_full |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
title_fullStr |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
title_full_unstemmed |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
title_sort |
Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente |
topic |
Initial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor Professor formador. Formação inicial de professores. Parfor. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA LASCANI YERED |
author_facet |
PATRICIA LASCANI YERED |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4701504060559718 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Patrícia Cristina Albieri de Almeida |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6308092123758952 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000240814573 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteSer Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docenteInitial teacher-training. Teacher-trainer. Parfor2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3623699authorPATRICIA LASCANI YEREDhttp://lattes.cnpq.br/4701504060559718 Patrícia Cristina Albieri de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/6308092123758952https://orcid.org/0000000240814573UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
YERED, PATRICIA LASCANI. Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
YERED, PATRICIA LASCANI. Ser Formador do Curso de Pedagogia Parfor: implicações para a profissionalidade docente. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890515810385920 |