Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_41fcf822d2b683c0ab538ef10eadf8ee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
title Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
spellingShingle Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
Taxonomia de Bloom
Bloom’s Taxonomy
title_short Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
title_full Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
title_fullStr Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
title_sort Um olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de Janeiro
topic Taxonomia de Bloom
Bloom’s Taxonomy
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HATISABURO MASUDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7596692144321021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação, Gestão e Difusão em Biociências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação, Gestão e Difusão em Biociências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroUm olhar crítico a partir da Taxonomia de Bloom sobre a prática avaliativa, no 6º ano do Ensino de Ciências, em escolas particulares da cidade do Rio de JaneiroTaxonomia de Bloom2017masterThesisauthorHATISABURO MASUDAhttp://lattes.cnpq.br/7596692144321021UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEducação, Gestão e Difusão em BiociênciasEducação, Gestão e Difusão em BiociênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885660688547840