A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_422d23a1ba81557169eb46a4873528f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
title |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
spellingShingle |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG Cemig Cemig. WAGNER DEBOSSAN DIAS |
title_short |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
title_full |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
title_fullStr |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
title_full_unstemmed |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
title_sort |
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG |
topic |
Cemig Cemig. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WAGNER DEBOSSAN DIAS |
author_facet |
WAGNER DEBOSSAN DIAS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABRÍCIO ZIVIANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1283869098677703 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2705-846X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGCemig2015masterThesisauthorWAGNER DEBOSSAN DIASFABRÍCIO ZIVIANIhttp://lattes.cnpq.br/1283869098677703https://orcid.org/0000-0002-2705-846XUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DIAS, WAGNER DEBOSSAN. A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DIAS, WAGNER DEBOSSAN. A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890251510513664 |