A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WAGNER DEBOSSAN DIAS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_422d23a1ba81557169eb46a4873528f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
title A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
spellingShingle A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
Cemig
Cemig.
WAGNER DEBOSSAN DIAS
title_short A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
title_full A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
title_fullStr A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
title_full_unstemmed A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
title_sort A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG
topic Cemig
Cemig.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author WAGNER DEBOSSAN DIAS
author_facet WAGNER DEBOSSAN DIAS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRÍCIO ZIVIANI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1283869098677703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2705-846X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGA promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIGCemig2015masterThesisauthorWAGNER DEBOSSAN DIASFABRÍCIO ZIVIANIhttp://lattes.cnpq.br/1283869098677703https://orcid.org/0000-0002-2705-846XUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoSistemas de Informação e Gestão do ConhecimentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, WAGNER DEBOSSAN. A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, WAGNER DEBOSSAN. A promoção do conhecimento da marca nas redes sociais: um estudo de caso na CEMIG. 2015. Tese.
_version_ 1741890251510513664