Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4243a2077196d04281ef759d2678a0a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
title Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
spellingShingle Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
produção textual, análise linguística
Textual Production, Linguistic Analysis.
title_short Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
title_full Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
title_fullStr Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
title_full_unstemmed Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
title_sort Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
topic produção textual, análise linguística
Textual Production, Linguistic Analysis.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA HAMMES RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5769251496899093
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoprodução textual, análise linguística2016masterThesisauthorROSANGELA HAMMES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5769251496899093UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885792279592960