Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4243a2077196d04281ef759d2678a0a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
title |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
spellingShingle |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico produção textual, análise linguística Textual Production, Linguistic Analysis. |
title_short |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
title_full |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
title_fullStr |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
title_full_unstemmed |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
title_sort |
Uma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógico |
topic |
produção textual, análise linguística Textual Production, Linguistic Analysis. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA HAMMES RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5769251496899093 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoUma proposta interlocutiva para o ensino e a aprendizagem de Língua Portuguesa com alunos que necessitam frequentar aulas de apoio pedagógicoprodução textual, análise linguística2016masterThesisauthorROSANGELA HAMMES RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/5769251496899093UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885792279592960 |