MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE PEREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_f00714351868cabb73afed7b5ec1f79e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
title MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
spellingShingle MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
Textual Production.
Produção Textual.
ANDRE PEREIRA DA SILVA
title_short MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
title_full MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
title_fullStr MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
title_full_unstemmed MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
title_sort MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA
topic Textual Production.
Produção Textual.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANDRE PEREIRA DA SILVA
author_facet ANDRE PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3135634644942158
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALBINA PEREIRA DE PINHO SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6832235240312580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOP
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITAMULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITATextual Production.2019masterThesisauthorANDRE PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3135634644942158ALBINA PEREIRA DE PINHO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6832235240312580UNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPUNIVERSIDADE DO ESTADO DO MATO GROSSO - CAMPUS SINOPLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANDRE PEREIRA DA. MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANDRE PEREIRA DA. MULTILETRAMENTOS EM SALA DE AULA: A PLAYLIST COMENTADA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DA LEITURA E DA ESCRITA. 2019. Tese.
_version_ 1741886492533325824