A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_424d46e41788cc9d5878fbe0accdf1dd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
spellingShingle A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Aprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos.
Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Units
PMTU, Concept Map, temperature, experiments
title_short A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_full A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_fullStr A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
title_sort A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
topic Aprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos.
Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Units
PMTU, Concept Map, temperature, experiments
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GIUSEPPI GAVA CAMILETTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8736403052879718
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274999932
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOAprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos.2014masterThesisauthorGIUSEPPI GAVA CAMILETTIhttp://lattes.cnpq.br/8736403052879718https://orcid.org/0000000274999932UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889110482616320