A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_424d46e41788cc9d5878fbe0accdf1dd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO Aprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos. Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Units PMTU, Concept Map, temperature, experiments |
title_short |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_full |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
A UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO |
topic |
Aprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos. Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Units PMTU, Concept Map, temperature, experiments |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GIUSEPPI GAVA CAMILETTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8736403052879718 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000274999932 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOA UTILIZAÇÃO DE UM MATERIAL INSTRUCIONAL POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVO PARA O ENSINO DO CONCEITO DE TEMPERATURA: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIOAprendizagem Significativa, Unidade de Ensino Potencialmente Significativa, Mapa Conceitual, Temperatura, Experimentos.2014masterThesisauthorGIUSEPPI GAVA CAMILETTIhttp://lattes.cnpq.br/8736403052879718https://orcid.org/0000000274999932UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOEnsino de FísicaEnsino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889110482616320 |