Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Faccin, Franciele
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2490684
id BRCRIS_444f66cfe7b9e17cb5f579806a56d2e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
title Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
spellingShingle Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
Aprendizagem Significativa. Unidade de Ensino Potencialmente Significativa-UEPS. Calor . Temperatura.
Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Unit – PMTU, Heat, Temperature.
Faccin, Franciele
title_short Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
title_full Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
title_fullStr Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
title_full_unstemmed Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
title_sort Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio
topic Aprendizagem Significativa. Unidade de Ensino Potencialmente Significativa-UEPS. Calor . Temperatura.
Meaningful Learning, Potentially Meaningful Teaching Unit – PMTU, Heat, Temperature.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2490684
author_role author
author Faccin, Franciele
author_facet Faccin, Franciele
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9032065953244859
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isabel Krey Garcia
ISABEL KREY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3865537547314234
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática e Ensino de Física
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática e Ensino de Física
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioImplementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino MédioAprendizagem Significativa. Unidade de Ensino Potencialmente Significativa-UEPS. Calor . Temperatura.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2490684authorFaccin, Francielehttp://lattes.cnpq.br/9032065953244859Isabel Krey Garciahttp://lattes.cnpq.br/3865537547314234UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEducação Matemática e Ensino de FísicaEducação Matemática e Ensino de FísicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Faccin, Franciele. Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Faccin, Franciele. Implementação de Unidades de Ensino Potencialmente Significativas sobre Física Térmica para alunos do 2 ano do Ensino Médio. 2015. Tese.
_version_ 1741882479859466240