A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Carolina Cangemi Gregorutti, CAROLINA CANGEMI GREGORUTTI
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97573
id BRCRIS_434449bba2b4392c2a8357e8e98e4245
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
title A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
spellingShingle A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
5. Special Education.
Educação Especial
Carolina Cangemi Gregorutti
CAROLINA CANGEMI GREGORUTTI
title_short A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
title_full A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
title_fullStr A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
title_full_unstemmed A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
title_sort A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo
topic 5. Special Education.
Educação Especial
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97573
author_role author
author Carolina Cangemi Gregorutti
CAROLINA CANGEMI GREGORUTTI
author_facet Carolina Cangemi Gregorutti
CAROLINA CANGEMI GREGORUTTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9957197972821503
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0930-5719
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sadao Omote
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7647316253011798
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processoA Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo5. Special Education.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=97573authorCarolina Cangemi Gregoruttihttp://lattes.cnpq.br/9957197972821503https://orcid.org/0000-0003-0930-5719Sadao Omotehttp://lattes.cnpq.br/7647316253011798UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gregorutti, Carolina Cangemi. A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gregorutti, Carolina Cangemi. A Inclusão Escolar de Crianças com Paralisia Cerebral: a relação entre as características dos cuidadores familiares implicadas neste processo. 2013. Tese.
_version_ 1741883490126790656