PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCELIA GONZALES SEUS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4362f9d8a637c578d188f02a8e79e531
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
title PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
spellingShingle PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
e-Tec Idiomas
e-Tec Idioms
LUCELIA GONZALES SEUS
title_short PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
title_full PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
title_fullStr PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
title_full_unstemmed PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
title_sort PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
topic e-Tec Idiomas
e-Tec Idioms
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUCELIA GONZALES SEUS
author_facet LUCELIA GONZALES SEUS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA PAULA DE ARAUJO CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7243266352378385
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASe-Tec Idiomas2018masterThesisauthorLUCELIA GONZALES SEUSANA PAULA DE ARAUJO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/7243266352378385INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEUS, LUCELIA GONZALES. PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEUS, LUCELIA GONZALES. PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS. 2018. Tese.
_version_ 1741883477687533568