PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4362f9d8a637c578d188f02a8e79e531 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
title |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
spellingShingle |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS e-Tec Idiomas e-Tec Idioms LUCELIA GONZALES SEUS |
title_short |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
title_full |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
title_fullStr |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
title_full_unstemmed |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
title_sort |
PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS |
topic |
e-Tec Idiomas e-Tec Idioms |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCELIA GONZALES SEUS |
author_facet |
LUCELIA GONZALES SEUS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAULA DE ARAUJO CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7243266352378385 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASPERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMASe-Tec Idiomas2018masterThesisauthorLUCELIA GONZALES SEUSANA PAULA DE ARAUJO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/7243266352378385INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SEUS, LUCELIA GONZALES. PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SEUS, LUCELIA GONZALES. PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A RELEVÂNCIA DO CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A PARTIR DO PROGRAMA E-TEC IDIOMAS. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883477687533568 |