Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045 |
id |
BRCRIS_4368ff4ce02c68222da611c460ab1b39 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
title |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
spellingShingle |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes Errors Erros Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi |
title_short |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
title_full |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
title_fullStr |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
title_full_unstemmed |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
title_sort |
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes |
topic |
Errors Erros |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045 |
author_role |
author |
author |
Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi |
author_facet |
Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5608450812462472 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE FRANCISCO CUSTODIO FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0669923280189807 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000338358086 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesErrors2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045authorCristiane Fernanda Vicentin Capelazzihttp://lattes.cnpq.br/5608450812462472JOSE FRANCISCO CUSTODIO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/0669923280189807https://orcid.org/0000000338358086UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Capelazzi, Cristiane Fernanda Vicentin. Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Capelazzi, Cristiane Fernanda Vicentin. Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889616793829376 |