Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045
id BRCRIS_4368ff4ce02c68222da611c460ab1b39
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
title Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
spellingShingle Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
Errors
Erros
Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi
title_short Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
title_full Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
title_fullStr Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
title_full_unstemmed Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
title_sort Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes
topic Errors
Erros
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045
author_role author
author Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi
author_facet Cristiane Fernanda Vicentin Capelazzi
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5608450812462472
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE FRANCISCO CUSTODIO FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0669923280189807
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000338358086
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesContribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantesErrors2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8031045authorCristiane Fernanda Vicentin Capelazzihttp://lattes.cnpq.br/5608450812462472JOSE FRANCISCO CUSTODIO FILHOhttp://lattes.cnpq.br/0669923280189807https://orcid.org/0000000338358086UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Capelazzi, Cristiane Fernanda Vicentin. Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Capelazzi, Cristiane Fernanda Vicentin. Contribuições do tratamento de erros em sala de aula de física para o fortalecimento das crenças de autoeficácia de estudantes. 2019. Tese.
_version_ 1741889616793829376