Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589 |
id |
BRCRIS_43e0bf258c240ca29192ec88053eec25 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
title |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
spellingShingle |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. Venezuela NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA |
title_short |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
title_full |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
title_fullStr |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
title_full_unstemmed |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
title_sort |
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21. |
topic |
Venezuela |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589 |
author_role |
author |
author |
NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA |
author_facet |
NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIZABETH FARIAS DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Sociologia e Ciência Política |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Sociologia e Ciência Política |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Venezuela2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589authorNATALIA DE OLIVEIRA DE LIMAELIZABETH FARIAS DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINASociologia e Ciência PolíticaSociologia e Ciência PolíticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, NATALIA DE OLIVEIRA DE. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, NATALIA DE OLIVEIRA DE. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887778673655808 |