Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589
id BRCRIS_43e0bf258c240ca29192ec88053eec25
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
title Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
spellingShingle Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
Venezuela
NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA
title_short Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
title_full Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
title_fullStr Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
title_full_unstemmed Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
title_sort Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.
topic Venezuela
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589
author_role author
author NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA
author_facet NATALIA DE OLIVEIRA DE LIMA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIZABETH FARIAS DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv Sociologia e Ciência Política
dc.description.course.none.fl_txt_mv Sociologia e Ciência Política
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.Venezuela2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6321589authorNATALIA DE OLIVEIRA DE LIMAELIZABETH FARIAS DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINASociologia e Ciência PolíticaSociologia e Ciência PolíticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, NATALIA DE OLIVEIRA DE. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, NATALIA DE OLIVEIRA DE. Uma investigação acerca das colonialidades e da diferença colonial nas diretrizes para o ensino de Sociologia/Ciências Sociais no nível médio/secundário das escolas de Argentina, Brasil e Venezuela a partir do início do século 21.. 2018. Tese.
_version_ 1741887778673655808