A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vanderlice dos Santos Andrade Sol
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_441eeccfaf5f842ecfe47eb6cb0581a9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
title A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
spellingShingle A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
Vanderlice dos Santos Andrade Sol
title_short A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
title_full A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
title_fullStr A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
title_full_unstemmed A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
title_sort A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Vanderlice dos Santos Andrade Sol
author_facet Vanderlice dos Santos Andrade Sol
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8555586414694376
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240317112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEISE PRINA DUTRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3000229202863164
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000157995174
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formaçãoA natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação2004masterThesisauthorVanderlice dos Santos Andrade Solhttp://lattes.cnpq.br/8555586414694376https://orcid.org/0000000240317112DEISE PRINA DUTRAhttp://lattes.cnpq.br/3000229202863164https://orcid.org/0000000157995174UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Sol, Vanderlice dos Santos Andrade. A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Sol, Vanderlice dos Santos Andrade. A natureza da prática reflexiva de uma formadora de professores e duas professoras em formação. 2004. Tese.
_version_ 1741884276244217856