Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA VALDENIA FALCAO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4421b28dff04c8a0c2e3d3b3e58f0633
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
title Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
spellingShingle Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
Linguística Aplicada, representações sociais, avaliação, ensino, Espanhol/LE.
MARIA VALDENIA FALCAO DO NASCIMENTO
title_short Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
title_full Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
title_fullStr Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
title_full_unstemmed Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
title_sort Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará
topic Linguística Aplicada, representações sociais, avaliação, ensino, Espanhol/LE.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA VALDENIA FALCAO DO NASCIMENTO
author_facet MARIA VALDENIA FALCAO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2755463039513359
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LIVIA MARCIA TIBA RADIS BAPTISTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáRepresentação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do CearáLinguística Aplicada, representações sociais, avaliação, ensino, Espanhol/LE.2012doctoralThesisauthorMARIA VALDENIA FALCAO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/2755463039513359LIVIA MARCIA TIBA RADIS BAPTISTAUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁLINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, MARIA VALDENIA FALCAO DO. Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, MARIA VALDENIA FALCAO DO. Representação Social, avaliação e léxico: um olhar sobre o discurso de professores e tutores do Curso de Licenciatura Letras/ Espanhol da Universidade Federal do Ceará. 2012. Tese.
_version_ 1741887210766991360