A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_442f81ceb64daa99fe3fcc374f3fd877 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
title |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL Afetividade no ensino Affectivity in teaching DANIELE GASPARI FERNANDES |
title_short |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
title_full |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
title_sort |
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL |
topic |
Afetividade no ensino Affectivity in teaching |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELE GASPARI FERNANDES |
author_facet |
DANIELE GASPARI FERNANDES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO RODRIGUES MIGUEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8242259206419639 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALAfetividade no ensino2018masterThesisauthorDANIELE GASPARI FERNANDESJOAO RODRIGUES MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/8242259206419639UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, DANIELE GASPARI. A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, DANIELE GASPARI. A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890588030009344 |