A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELE GASPARI FERNANDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_442f81ceb64daa99fe3fcc374f3fd877
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
title A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
spellingShingle A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
Afetividade no ensino
Affectivity in teaching
DANIELE GASPARI FERNANDES
title_short A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
title_full A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
title_fullStr A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
title_sort A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL
topic Afetividade no ensino
Affectivity in teaching
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author DANIELE GASPARI FERNANDES
author_facet DANIELE GASPARI FERNANDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO RODRIGUES MIGUEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8242259206419639
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALA AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTALAfetividade no ensino2018masterThesisauthorDANIELE GASPARI FERNANDESJOAO RODRIGUES MIGUELhttp://lattes.cnpq.br/8242259206419639UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, DANIELE GASPARI. A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, DANIELE GASPARI. A AULA DE CAMPO COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741890588030009344