Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329 |
id |
BRCRIS_443bffacf240f92d1ed9e2a5ab4796e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
title |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
spellingShingle |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada heterogeneity. heterogeneidade. ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS |
title_short |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
title_full |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
title_fullStr |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
title_full_unstemmed |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
title_sort |
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada |
topic |
heterogeneity. heterogeneidade. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329 |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS |
author_facet |
ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0600727253859882 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TELMA FERRAZ LEAL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2358658346044158 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaheterogeneity.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329authorANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROShttp://lattes.cnpq.br/0600727253859882TELMA FERRAZ LEALhttp://lattes.cnpq.br/2358658346044158UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARROS, ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS. Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARROS, ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS. Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885706797580288 |