Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329
id BRCRIS_443bffacf240f92d1ed9e2a5ab4796e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
title Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
spellingShingle Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
heterogeneity.
heterogeneidade.
ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS
title_short Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
title_full Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
title_fullStr Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
title_full_unstemmed Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
title_sort Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada
topic heterogeneity.
heterogeneidade.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329
author_role author
author ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS
author_facet ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0600727253859882
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TELMA FERRAZ LEAL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2358658346044158
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaHeterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriadaheterogeneity.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7775329authorANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS BARROShttp://lattes.cnpq.br/0600727253859882TELMA FERRAZ LEALhttp://lattes.cnpq.br/2358658346044158UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS. Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, ANA PAULA BERFORD LEAO DOS SANTOS. Heterogeneidade: a prática pedagógica do ensino da leitura nos contextos das escolas ciclada e multisseriada. 2019. Tese.
_version_ 1741885706797580288