Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Heloisa Josiele Santos Carreiro
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646384
id BRCRIS_448687be036795b362b8e06fb312751b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
title Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
spellingShingle Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
Rotinas Escolares
School Routines
Research with Children
Early Childhood Education
Educação Infantil Pesquisa com Crianças
Heloisa Josiele Santos Carreiro
title_short Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
title_full Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
title_fullStr Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
title_full_unstemmed Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
title_sort Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil
topic Rotinas Escolares
School Routines
Research with Children
Early Childhood Education
Educação Infantil Pesquisa com Crianças
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646384
author_role author
author Heloisa Josiele Santos Carreiro
author_facet Heloisa Josiele Santos Carreiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0807205299478201
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9777735988809472
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação InfantilRotinas Escolares2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=646384authorHeloisa Josiele Santos Carreirohttp://lattes.cnpq.br/0807205299478201MARIA TERESA ESTEBAN DO VALLEhttp://lattes.cnpq.br/9777735988809472UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Carreiro, Heloisa Josiele Santos. Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Carreiro, Heloisa Josiele Santos. Rotinas arquitetadas e cotidianos vividos: tensões e possibilidades na Educação Infantil. 2013. Tese.
_version_ 1741886460180561920