AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RODINEI BALBINOT
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4497922c868a77b882e5ed52a18321ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
title AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
spellingShingle AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
RODINEI BALBINOT
title_short AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
title_full AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
title_fullStr AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
title_full_unstemmed AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
title_sort AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author RODINEI BALBINOT
author_facet RODINEI BALBINOT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5223435380846926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO ALMIR DALBOSCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1671875455751185
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3408-2975
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICAAÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA2005masterThesisauthorRODINEI BALBINOThttp://lattes.cnpq.br/5223435380846926CLAUDIO ALMIR DALBOSCOhttp://lattes.cnpq.br/1671875455751185https://orcid.org/0000-0003-3408-2975FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALBINOT, RODINEI. AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALBINOT, RODINEI. AÇÃO PEDAGÓGICA: DO VERTICALISMO PEDAGÓGICO À PRÁXIS DIALÓGICA. 2005. Tese.
_version_ 1741889091297869824