EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria do Carmo Viração Pereira
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725
id BRCRIS_44cd694d9e9bea5f37863f7d6282074c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
title EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
spellingShingle EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
Universidade Aberta do Brasil
Universidade Aberta do Brasil (UAB)
Maria do Carmo Viração Pereira
title_short EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
title_full EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
title_fullStr EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
title_sort EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
topic Universidade Aberta do Brasil
Universidade Aberta do Brasil (UAB)
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725
author_role author
author Maria do Carmo Viração Pereira
author_facet Maria do Carmo Viração Pereira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6904390797144629
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Maria Nascimento de Mattos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9632990540395574
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000326220506
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Universidade Aberta do Brasil2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725authorMaria do Carmo Viração Pereirahttp://lattes.cnpq.br/6904390797144629Sandra Maria Nascimento de Mattoshttp://lattes.cnpq.br/9632990540395574https://orcid.org/0000000326220506UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pereira, Maria do Carmo Viração. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pereira, Maria do Carmo Viração. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ . 2018. Tese.
_version_ 1741887979768512512