EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725 |
id |
BRCRIS_44cd694d9e9bea5f37863f7d6282074c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
title |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Universidade Aberta do Brasil Universidade Aberta do Brasil (UAB) Maria do Carmo Viração Pereira |
title_short |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
title_full |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
title_sort |
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ |
topic |
Universidade Aberta do Brasil Universidade Aberta do Brasil (UAB) |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725 |
author_role |
author |
author |
Maria do Carmo Viração Pereira |
author_facet |
Maria do Carmo Viração Pereira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6904390797144629 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Sandra Maria Nascimento de Mattos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9632990540395574 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000326220506 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO AGRÍCOLA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ Universidade Aberta do Brasil2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6676725authorMaria do Carmo Viração Pereirahttp://lattes.cnpq.br/6904390797144629Sandra Maria Nascimento de Mattoshttp://lattes.cnpq.br/9632990540395574https://orcid.org/0000000326220506UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO AGRÍCOLAEDUCAÇÃO AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pereira, Maria do Carmo Viração. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ . 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pereira, Maria do Carmo Viração. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO POLÍTICA DE INCLUSÃO E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA TRAJETÓRIA DE EGRESSOS DO CURSO DE MATEMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ . 2018. Tese. |
_version_ |
1741887979768512512 |