O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_44ec09b4f3dab99e8c5d2906f10181b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
title O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
spellingShingle O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
Valores. Estrutura de valores universais de Schwartz. Inventário de perfis de valores organizacionais.
Values. Theoretical Model of Schwartz. Inventory of Organization Values Profiles.
title_short O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
title_full O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
title_fullStr O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
title_full_unstemmed O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
title_sort O sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas Gerais
topic Valores. Estrutura de valores universais de Schwartz. Inventário de perfis de valores organizacionais.
Values. Theoretical Model of Schwartz. Inventory of Organization Values Profiles.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sigmar Malvezzi
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9251332435399660
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisO sistema de valores no ensino superior na percepção de seus profissionais: estudo em uma instituição do Estado de Minas GeraisValores. Estrutura de valores universais de Schwartz. Inventário de perfis de valores organizacionais.2015masterThesisauthorSigmar Malvezzihttp://lattes.cnpq.br/9251332435399660PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889229435174912