Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AMELIA DE FARIAS PANET BARROS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=130444
id BRCRIS_44fe3546eaec106357d3c87411f27c6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
title Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
spellingShingle Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
Proje
AMELIA DE FARIAS PANET BARROS
title_short Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
title_full Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
title_fullStr Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
title_full_unstemmed Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
title_sort Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)
topic Proje
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=130444
author_role author
author AMELIA DE FARIAS PANET BARROS
author_facet AMELIA DE FARIAS PANET BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3003030548848213
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAISA FERNANDES DUTRA VELOSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4974901249133556
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3224-2245
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ARQUITETURA E URBANISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARQUITETURA E URBANISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPermanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011)Proje2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=130444authorAMELIA DE FARIAS PANET BARROShttp://lattes.cnpq.br/3003030548848213MAISA FERNANDES DUTRA VELOSOhttp://lattes.cnpq.br/4974901249133556https://orcid.org/0000-0002-3224-2245UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEARQUITETURA E URBANISMOARQUITETURA E URBANISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, AMELIA DE FARIAS PANET. Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011). 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, AMELIA DE FARIAS PANET. Permanencias e perspectivas no ensino de projeto de arquitetura no Brasil: uma analise a partir da producao cientifica dos Seminarios UFRGS (1985) e Projetar (2003-2011). 2013. Tese.
_version_ 1741884067883778048