ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOLANGE SANTIAGO FERREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5606848
id BRCRIS_452c0a9d3e54b339b6cc9e93c42bcc49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
spellingShingle ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Práxis
Praxis
SOLANGE SANTIAGO FERREIRA
title_short ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_fullStr ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_full_unstemmed ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
title_sort ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
topic Práxis
Praxis
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5606848
author_role author
author SOLANGE SANTIAGO FERREIRA
author_facet SOLANGE SANTIAGO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9745760274957309
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JORGE NASSIM VIEIRA NAJJAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9347392496995337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORESPráxis2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5606848authorSOLANGE SANTIAGO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9745760274957309 JORGE NASSIM VIEIRA NAJJARhttp://lattes.cnpq.br/9347392496995337UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, SOLANGE SANTIAGO. ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, SOLANGE SANTIAGO. ESTÁGIO SUPERVISONADO NA PERSPECTIVA DA PRÁXIS NO CURSO PEDAGOGIA: CONTRADIÇÕES E POSSIBILIDADES NO CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES. 2017. Tese.
_version_ 1741883834891239424