Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_452cb54dac87d71774d0324a887dd990 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
title |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
spellingShingle |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II Artigo de opinião Opinion article CELIA MARIA BARBOSA DE MORAES LIMA |
title_short |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_full |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_fullStr |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_full_unstemmed |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
title_sort |
Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II |
topic |
Artigo de opinião Opinion article |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CELIA MARIA BARBOSA DE MORAES LIMA |
author_facet |
CELIA MARIA BARBOSA DE MORAES LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0260589249194744 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tatiane Castro dos Santos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4248167125237677 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIFormação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental IIArtigo de opinião2018masterThesisauthorCELIA MARIA BARBOSA DE MORAES LIMAhttp://lattes.cnpq.br/0260589249194744Tatiane Castro dos Santoshttp://lattes.cnpq.br/4248167125237677UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, CELIA MARIA BARBOSA DE MORAES. Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, CELIA MARIA BARBOSA DE MORAES. Formação do leitor crítico a partir do gênero artigo de opinião: uma proposta para o 9º ano do Ensino Fundamental II. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886452364476416 |