O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011 |
id |
BRCRIS_d48adb7d7c22b9217122a99c35d75d40 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
title |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
spellingShingle |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião Artigo de opinião Opinion article SILVANIA DE ARAUJO PES Silvania de Araujo Pes |
title_short |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
title_full |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
title_fullStr |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
title_full_unstemmed |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
title_sort |
O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião |
topic |
Artigo de opinião Opinion article |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011 |
author_role |
author |
author |
SILVANIA DE ARAUJO PES Silvania de Araujo Pes |
author_facet |
SILVANIA DE ARAUJO PES Silvania de Araujo Pes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7037432421782938 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Luciana Crestani LUCIANA MARIA CRESTANI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2719836658888425 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000312657803 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoO ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opiniãoArtigo de opinião2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6496011authorSILVANIA DE ARAUJO PEShttp://lattes.cnpq.br/7037432421782938Luciana Crestanihttp://lattes.cnpq.br/2719836658888425https://orcid.org/0000000312657803FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PES, SILVANIA DE ARAUJO. O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PES, SILVANIA DE ARAUJO. O ensino da produção textual: uma sequência didática com o gênero artigo de opinião. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884819854327808 |