LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45a33969bde288b093da3ad0cfa391c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
title LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
spellingShingle LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
Pleasure of reading
Prazer de ler
title_short LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
title_full LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
title_fullStr LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
title_full_unstemmed LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
title_sort LEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literatura
topic Pleasure of reading
Prazer de ler
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSIANE MARIA SOARES DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaLEITURA SUBJETIVA EM CONTOS FANTÁSTICOS E MARAVILHOSOS EM TURMAS DE NONO ANO: uma proposta metodológica para o ensino de literaturaPleasure of reading2018masterThesisauthorROSIANE MARIA SOARES DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886285071515648