A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45a807ac61d5737e6b11159b84292ac6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
title |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
spellingShingle |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS |
title_short |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
title_full |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
title_fullStr |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
title_full_unstemmed |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
title_sort |
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS |
author_facet |
WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7002431698190679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3705441020776893 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife2002masterThesisauthorWANDA MARIA MARTINS MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/7002431698190679LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3705441020776893UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MEDEIROS, WANDA MARIA MARTINS. A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MEDEIROS, WANDA MARIA MARTINS. A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife. 2002. Tese. |
_version_ |
1741889746808864768 |