A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45a807ac61d5737e6b11159b84292ac6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
title A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
spellingShingle A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS
title_short A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
title_full A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
title_fullStr A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
title_full_unstemmed A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
title_sort A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS
author_facet WANDA MARIA MARTINS MEDEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7002431698190679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3705441020776893
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do RecifeA Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife2002masterThesisauthorWANDA MARIA MARTINS MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/7002431698190679LUCIA MARIA BARBOSA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3705441020776893UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, WANDA MARIA MARTINS. A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, WANDA MARIA MARTINS. A Influência da Qualidade Percebida na Satisfação de Clientes de Agências de Viagem na Cidade do Recife. 2002. Tese.
_version_ 1741889746808864768