O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45aa2589ac543150aee5d22ae4a5985e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
spellingShingle O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title_short O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title_full O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title_fullStr O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title_full_unstemmed O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
title_sort O desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1151025937054810
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285782018
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismoO desafio estratégico do turismo com a adoção da internet: A percepção dos executivos de agências de viagens e turismo2001masterThesisauthorANATÁLIA SARAIVA MARTINS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/1151025937054810https://orcid.org/0000000285782018UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890015031459840