Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vera Maria Ramos Pinto
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45cf66bafd43434f6a1d011a4541a12a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
title Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
spellingShingle Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
Vera Maria Ramos Pinto
title_short Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
title_full Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
title_fullStr Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
title_full_unstemmed Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
title_sort Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Vera Maria Ramos Pinto
author_facet Vera Maria Ramos Pinto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6534215359492275
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8587573848247277
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3673-2647
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária2011masterThesisauthorVera Maria Ramos Pintohttp://lattes.cnpq.br/6534215359492275ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8587573848247277https://orcid.org/0000-0002-3673-2647UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinto, Vera Maria Ramos. Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinto, Vera Maria Ramos. Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária. 2011. Tese.
_version_ 1741882458610073600