Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45cf66bafd43434f6a1d011a4541a12a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
title |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
spellingShingle |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária Vera Maria Ramos Pinto |
title_short |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
title_full |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
title_fullStr |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
title_full_unstemmed |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
title_sort |
Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Vera Maria Ramos Pinto |
author_facet |
Vera Maria Ramos Pinto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6534215359492275 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8587573848247277 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3673-2647 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitáriaIntertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária2011masterThesisauthorVera Maria Ramos Pintohttp://lattes.cnpq.br/6534215359492275ª Dr.ª Esther Gomes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/8587573848247277https://orcid.org/0000-0002-3673-2647UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pinto, Vera Maria Ramos. Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pinto, Vera Maria Ramos. Intertextualidade intergêneros e heterogeneidade na argumentação publicitária. 2011. Tese. |
_version_ |
1741882458610073600 |