A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIE SUZUKI FUJISAWA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489
id BRCRIS_45d7b4f330caf2e069590d6efc40af03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
title A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
preference for brands
preferência por marcas
MARIE SUZUKI FUJISAWA
title_short A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
title_full A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
title_sort A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
topic preference for brands
preferência por marcas
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489
author_role author
author MARIE SUZUKI FUJISAWA
author_facet MARIE SUZUKI FUJISAWA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7105074592029766
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIO GARCIA CAPITAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3016582648199428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASpreference for brands2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489authorMARIE SUZUKI FUJISAWAhttp://lattes.cnpq.br/7105074592029766CLAUDIO GARCIA CAPITAOhttp://lattes.cnpq.br/3016582648199428UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FUJISAWA, MARIE SUZUKI. A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FUJISAWA, MARIE SUZUKI. A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS. 2016. Tese.
_version_ 1741883826584420352