A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489 |
id |
BRCRIS_45d7b4f330caf2e069590d6efc40af03 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
title |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
spellingShingle |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS preference for brands preferência por marcas MARIE SUZUKI FUJISAWA |
title_short |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
title_full |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
title_fullStr |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
title_sort |
A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS |
topic |
preference for brands preferência por marcas |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489 |
author_role |
author |
author |
MARIE SUZUKI FUJISAWA |
author_facet |
MARIE SUZUKI FUJISAWA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7105074592029766 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIO GARCIA CAPITAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3016582648199428 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASA RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCASpreference for brands2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3750489authorMARIE SUZUKI FUJISAWAhttp://lattes.cnpq.br/7105074592029766CLAUDIO GARCIA CAPITAOhttp://lattes.cnpq.br/3016582648199428UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FUJISAWA, MARIE SUZUKI. A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FUJISAWA, MARIE SUZUKI. A RELAÇÃO ENTRE PERSONALIDADE, LIKES NO FACEBOOK E PREFERÊNCIAS POR MARCAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883826584420352 |