FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45e262e30a85b0953ba5f1930ac34b6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887560663171072