FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_45e262e30a85b0953ba5f1930ac34b6a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE. |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.FORMAÇÃO CONTINUADA E TRABALHO PEDAGÒGICO: o caso de uma professora egressa do Curso de Pedagogia para Professores em Exercício no Início de Escolarização-PIE.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887560663171072 |