Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAVID DOS SANTOS CALHEIROS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638578
id BRCRIS_45f9504c91ccd25b1ba91fe89a49de89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
title Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
spellingShingle Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
Cerebral palsy.
Paralisia cerebral.
DAVID DOS SANTOS CALHEIROS
title_short Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
title_full Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
title_fullStr Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
title_full_unstemmed Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
title_sort Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades
topic Cerebral palsy.
Paralisia cerebral.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638578
author_role author
author DAVID DOS SANTOS CALHEIROS
author_facet DAVID DOS SANTOS CALHEIROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1819644719345037
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ENICEIA GONCALVES MENDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3897627554738983
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000336730681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESPECIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesRede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidadesCerebral palsy.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638578authorDAVID DOS SANTOS CALHEIROShttp://lattes.cnpq.br/1819644719345037ENICEIA GONCALVES MENDEShttp://lattes.cnpq.br/3897627554738983https://orcid.org/0000000336730681UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃO ESPECIALEDUCAÇÃO ESPECIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALHEIROS, DAVID DOS SANTOS. Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALHEIROS, DAVID DOS SANTOS. Rede de apoio à escolarização inclusiva na educação básica: dos limites às possibilidades. 2019. Tese.
_version_ 1741887986694356992