FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAIRA FERREIRA DO AMARAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5961161
id BRCRIS_df954547b985adc1684a14446531dcb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
title FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
spellingShingle FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
Paralisia cerebral
Cerebral palsy
MAIRA FERREIRA DO AMARAL
title_short FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
title_full FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
title_fullStr FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
title_full_unstemmed FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
title_sort FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)
topic Paralisia cerebral
Cerebral palsy
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5961161
author_role author
author MAIRA FERREIRA DO AMARAL
author_facet MAIRA FERREIRA DO AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5881247830859589
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marisa Cotta mancini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2626993746852223
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274155043
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA REABILITAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT)Paralisia cerebral2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5961161authorMAIRA FERREIRA DO AMARALhttp://lattes.cnpq.br/5881247830859589Marisa Cotta mancinihttp://lattes.cnpq.br/2626993746852223https://orcid.org/0000000274155043UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOCIÊNCIAS DA REABILITAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, MAIRA FERREIRA DO. FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, MAIRA FERREIRA DO. FUNCIONALIDADE DE CRIANÇAS E JOVENS COM E SEM DEFICIÊNCIA: validação da versão brasileira do inventário de avaliação pediátrica de incapacidade ¿testagem computadorizada adaptativa (PEDI-CAT). 2017. Tese.
_version_ 1741883092536131584