A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237
id BRCRIS_464f1e7ed3394f69355f08ff93cf068d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
title A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
spellingShingle A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
Geografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos.
Geography, Dialectic, Significant Knowledge.
title_short A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
title_full A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
title_fullStr A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
title_full_unstemmed A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
title_sort A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
topic Geografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos.
Geography, Dialectic, Significant Knowledge.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELESTE AZULAY KELMAN
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarGeografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237authorCELESTE AZULAY KELMANUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889433619136512