A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237 |
id |
BRCRIS_464f1e7ed3394f69355f08ff93cf068d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
title |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
spellingShingle |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar Geografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos. Geography, Dialectic, Significant Knowledge. |
title_short |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
title_full |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
title_fullStr |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
title_full_unstemmed |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
title_sort |
A construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolar |
topic |
Geografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos. Geography, Dialectic, Significant Knowledge. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELESTE AZULAY KELMAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarA construção de conhecimentos significativos: um horizonte mais crítico na Geografia escolarGeografia Escolar, Dialética, Conhecimentos Significativos.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=950237authorCELESTE AZULAY KELMANUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889433619136512 |