Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico

Detalhes bibliográficos
Principais autores: PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS, Patricia Elaine Pereira dos Santos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618928
id BRCRIS_468858f57ff86e6bd982563df36a4a0f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
title Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
spellingShingle Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
Academic curriculum, University extension, Knowledge, Democratization
Currículo Acadêmico, Extensão Universitária, Conhecimento, Democratização.
PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS
Patricia Elaine Pereira dos Santos
title_short Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
title_full Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
title_fullStr Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
title_full_unstemmed Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
title_sort Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico
topic Academic curriculum, University extension, Knowledge, Democratization
Currículo Acadêmico, Extensão Universitária, Conhecimento, Democratização.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618928
author_role author
author PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS
Patricia Elaine Pereira dos Santos
author_facet PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOS
Patricia Elaine Pereira dos Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6208537112955727
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Teresa Gabriel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694025822300848
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195036740
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoExtensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo AcadêmicoAcademic curriculum, University extension, Knowledge, Democratization2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=618928authorPATRICIA ELAINE PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/6208537112955727 Carmen Teresa Gabrielhttp://lattes.cnpq.br/1694025822300848https://orcid.org/0000000195036740UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS. Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, PATRICIA ELAINE PEREIRA DOS. Extensão, conhecimento e democratização da Universidade Pública: conexões possíveis nos espaços tempos do Currículo Acadêmico. 2014. Tese.
_version_ 1741889109862907904