Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7769426
id BRCRIS_468dd5b0a94b22afee2ea03499277087
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
title Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
spellingShingle Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
Retratos Sociológicos
Sociological portraits
title_short Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
title_full Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
title_fullStr Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
title_full_unstemmed Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
title_sort Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação
topic Retratos Sociológicos
Sociological portraits
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7769426
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoDesenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da ação Desenvolvimento profissional de professores de Física: um estudo sob a perspectiva disposicionalista e contextualista da açãoRetratos Sociológicos2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7769426authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaMultiunidades em Ensino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885285021515776